6 de outubro de 2011

Campanha Peterlongo

Ontem a noite, a convite deSamuel Ramos da Tredline MAG, fui ao evento de lançamento da Campanha 2011/2012 da Vinícola Peterlongo, em Garibaldi.

A campanha é estrelada pela atriz caxiense Odelta Simonetti, linda em um longo vermelho na imagem do outdoor (peça-chave da campanha).

Para lançar seus espumantes, a empresa pensou em algo inusitado: ao invés de juntar gastronomia a suas bebidas, a vinícola buscou a harmonização com a Moda, criando uma combinação de estilos e tendências primavera/verão com as características das bebidas, em um desfile dentro da cave da vinícola, seguido de coquetel. Bem interessante!
As peças eram da Boutique Faon, de Garibaldi, e o desfile foi organizado pela proprietária da loja Melisse Chiese, com styling de meu amigo e conhecido de longa data, Rafael Moreira, produtor e vitrinista.

A combinação era mais ou menos assim: linha casual, leve, em cores claras, harmonia com aromas doces, cor límpida e sabor suave, de acidez equilibrada. Para looks urbanos, onde jeans e cores intensas surgem, combinação com aroma intenso, sabor seco e perlage fino. Para estampados e coloridos, aromas frutados e florais, com borbulhas finas e delicadas. E para a linha noite, onde ternos e vestidos de tecidos finos imperam, harmonia com champagnes elaborados a partir de cortes nobres e aromas complexos.
Legal não é!!!

Seguem fotos do evento.










Odelta Simonetti - Melisse Chiesa - Rafael Moreira


Adoro quando a moda percorre outros mundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário