19 de agosto de 2011

Dia da Fotografia

Hoje é o Dia Internacional da Fotografia e pensei muito no post que faria sobre o assunto (uma das minhas muitas paixões).
Poderia falar sobre os fotógrafos que idolatro, que são muitos. Mas aí, um post não seria suficiente.
Poderia postar fotos que admiro, mas também teria que escolher apenas algumas, e as outras ficariam de fora, e eu ia ficar angustiada. (Quando a gente é apaixonado por algo tem essas pirozes!!!)

Então resolvi dar uma de metida. Vou postar as últimas fotos que fiz em recente viagem, pelas quais recebi elogios e fiquei me achando o máximo.

Observação: de modo algum me pretendo fotógrafa!! Seria um sacrilégio com os profissionais de verdade. Apenas sou uma amante platônica e que sonha um dia (nesta ou em outra vida) viver disso, e somente disso.

Parabéns a todos aqueles que transformam instantes em poesia estática!












Fotos feitas na Base Náutica e na Praia de Jacutinga, ambas em Itaipulândia, Paraná
Câmera: Digital Olympus T-100 12 megapixel

Nenhum comentário:

Postar um comentário