7 de fevereiro de 2011

Escolhas do SPFW parte IV

Caros leitores, estive com problemas técnicos na semana passada, por isso o blog MN! estava sem postagens, mas aqui estamos e seguimos com as escolhas dos três últimos dias do São Paulo Fashion Week.

    Huis Clos
Adorei as calças do desfile, este modelo com pregas nos quadris e perna ajustada. Recortes muito bem planejados fizeram parte da coleção. Destaque para o detalhe de pele no vestido futurista.

    Maria Bonita
Ponto alto do desfile foram o mix de estampas gráficas e também as aplicações de pedrarias. Destaque especial para as bolsas "acopladas" nas roupas.

    Ronaldo Fraga

Gosto de tudo o que Ronaldo Fraga faz, e dessa vez não foi diferente. Tudo estava muito bonito e bem pensado, mas o melhor foram as estampas. Destaque especial para a textura do couro. E essa botinha peluda que parece pantufa de salto??? Linda.

    V.Rom
A coleção da V.Rom pode soar moderna demais para o homem gaúcho, mas passando um pente-fino no desfile dá para escolher peças que vão cair no gosto sulino, como o jaquetão com amarrações e blazer xadrez (sim, por que não?). Os toques de cor, como o amarelo por exemplo, pode ser aplicado em debruns e recortes nas peças, acrescentando vigor aos looks invernais.

    Reserva
A Reserva fez uma coleção mais próxima do consumidor gaúcho, com seus maxi tricôs pesados e calças mais corretas (calça curta aqui no sul, para eles, não pega!) Adorei o viés xadrez no casaco jeans somado a punho virado com forro listrado: fica moderno sem ser exagerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário