13 de janeiro de 2011

Temporada de Desfiles parte III

E os desfiles continuam bombando lá no Rio de Janeiro, e nós continuamos acompanhando e absorvendo todas as dicas e informações para fazer um inverno bem bonito e cheio de graça. Seguem mais looks destacados pelo MN! como os melhores de cada marca.

Fashion Business
Afghan: o vestido godê inspirado em casacos de alfaiataria, com saia de baixo aparecendo é super cool.
Barbara Bela fez um desfile boudoir muito bonito, mas não muito comercial, principalmente para o Inverno aqui no sul, então achei complicado a escolha de um look; escolhi este vestido de mangas longas com zíper frontal por ser o mais comercial de todas as peças.
Adorei o desfile da Mara Mac, especialmente estes tricôs pesados em galga bem grossa; e o detalhe grafitado então? Máximo.

Destaquei esta peça também da Mara Mac para mostrar o ponto e a maxi joana na gola. Amei.

Rio-à-Porter
Lindíssimo este maxipull em tom laranja ocre da Bianca Marques. Perfeito para nosso inverno sulino.
Bem anos 50, este vestido Juliana Ariza tem bordado Soutache, belíssimo.
Já deu para perceber que gosto de tricô, né. E este masculino azul bick tá fofo. Casaco de vovô para jovens moderninhos.

Fashion Rio
Já falei no post de ontem que gosto deste xadrez, não é? Pois aqui na Acquastudio ele veio maxi e, combinado com recortes em cinza, ficou super atual.
Sobreposição foi a palavra de ordem no desfile da British Colony e aqui trouxe saião+top+pull. As cores são frescas quebradas pelo amarelão do top. Visú bom.
Coven: look perfeito pro sul, com jeans, bota, pull e manta giga.
Walter Rodrigues: adorei este vestidão com bolsos, minimalista com toque de esportividade.


O que é esta peça da Giulia Borges de linda??? Os botões então, fofos.
Maria Bonita Extra é uma das minhas marcas prediletas, então é dificílimo pra mim escolher um look, quando gosto de vários. Sem contar que a coleção deste ano tem inspiração nas dançarinas em seus looks de ensaio. Preciso dizer que amei? Escolhi dois para postar aqui: o mini pull de lã em tom laranja super leve com saião tirou todo o peso do inverno (este mini pull apareceu em várias cores); adorei este trench sem mangas, que pode ser usado como vestido, sobrepondo blusas sequinhas.

Amanhã continuamos com nossa lupa nos desfiles do Rio, pescando looks bacaninhas para o Inverno 2011.


Fotos: GNT, Chic e ModaSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário