23 de dezembro de 2010

Look Fim de Ano

Esta época é para ser de alegrias, planos, descanso, férias... Mas a correria para acertar tudo: procurar presentes, roupas, pagar contas, reservar hotéis, restaurantes, revisão de carro, decoração de casa, acertar pendências, organizar o trabalho, ufa!!! Parece que não vamos dar conta.
E óbvio que queremos estar lindas na noite de Natal e Reveillon!! Então, para facilitar na hora da escolha segue algumas dicas de looks.

O tradicional branco de fim de ano ganha aqui um toque de roxo com a clutch de veludo e strass, combinado com meia-pata prateado. Luxo total!

Meia-pata Cavalera
Outra cor muito solicitada nesta época é o vermelho, que evoca paixão e sensualidade. Aqui o tomara-que-caia drapeado pede colar dourado simples e escarpim vermelhão. Quem resiste!!!! 

Escarpim Bottero

Quer alegria, dinheiro e energia no próximo ano? Amarelo é a pedida: regata de renda com mini-saia clarinha, acompanhadas de brincão e bracele; misture vários tons de ouro e tenha um visu moderninho.

Sandália Via Marte
Riqueza, luxo e muito dindin no bolso? Chegue arrasando de dourado: top tomara-que-caia com bermuda e clog super atual, combinados com acessórios em ouro escuro.

Clog Paola Robba

Se é nude a última tendência, vamos de nude rosado, super feminino: regata de crepe, saia de algodão e colete de renda, com acessórios delicados.

Sandália Via Marte
Verde traduz saúde, bem-estar e bons fluidos. A regata de renda e malha deu um toque fresco a calça branca. Combine com acessórios bem estilosos como a clutch croco e as bijus turquesa.

Sandália Santa Lolla
Seu negócio é estampado, ok: vestido de cetim e malha frente-única, acompanhado de peep-tou bege e acessórios com flores e laços.

Peep-Tou Via Marte
Pink é puro amor: vestido estilo Marylin fica lindíssimo com sandália vazada. A clutch de pétalas roxa deixa o look ainda mais sensual.


Sandália Werner

E quem disse que preto não pode ser usado nesta época? Preto significa poder e sofisticação, portanto você que quer chegar poderosa invista no macacão tomara-que-caia drapeado mais colete de paetês associado a acessório em prata e um sapato bem colorido para quebrar a sobriedade do look.
Peep-Tou Durval Calçados
Seu destino é a beira-mar? Um camisão branco tipo vestido, com forro, acompanhado de rasteirinha e colar e brincos de bolas coloridas é a pedida. A bolsa de palha com alça de madeira dá um ar sofisticado ao look.

Rasteira Schutz

Para fugir do tradicional vestido, que tal arrasar com um look formado por macaquinho e rasteirinha? O tom de pink da peça é quebrado por rasteira nude e clutch de palha roxa. Junte um lindo colar de bolas rosa fosco para modernizar.

Rasteira Melissa Amazônia

Não importa com qual look você vai comemorar esta época tão gostosa, o que importa é estar junto de quem ama, festejando alegre e sorridente, que tudo vai ficar lindo!!!

Todas as peças, com exceção dos calçados, você encontra na Loja Livas, localizada no subsolo do Hiper Záfari Caxias do Sul (fone: 54-32256629)

Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário