2 de setembro de 2010

Espetáculo Felinícias


A Ueba - Produtos Notáveis traz mais um espetáculo para Caxias do Sul. Com um novo desafio, o grupo apresenta desta vez Felinícias, obra inspirada na concepção artística de Fellini e em filmes mudos, sob direção de Jessé Oliveira.

Felinícias é um novo conceito de trabalho para a Ueba. A utilização de projeções e a linguagem corporal como principal diálogo, mostram o quanto é possível juntar diferentes representações artísticas em um mesmo contexto. O público, portanto, terá a possibilidade de assistir a peça pelos diversos ângulos entre palco e tela, com diversão e emoção garantida.
Ao abordar um tema simples que fala sobre as impossibilidades e barreiras do amor, o espetáculo inova com recursos multimídia na apresentação. Misturando as práticas específicas do teatro e do cinema, os atores dialogam em sintonia com as diferentes linguagens, proporcionando integração entre a cena projetada e a apresentação ao vivo.
O elenco renomado traz Jonas Piccoli e Aline Zilli que vivem Felício e Nícia, o casal protagonista. A equipe também é formada pela direção de Jessé Oliveira, preparação corporal de Gislaine Sachett, trilha musical de Gutto Basso, figurino de Raquel Cappelletto e captação e edição de imagens da Generall Vídeo Produtora.
As apresentações acontecem no período de atividades do Aquecendo a Cena, nos dias 4 e 5 de Setembro na Casa da Cultura.

Para mais informações, acesse:
www.caxias.rs.gov.br/casadacultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário